sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desafio

Lanço um desafio. Quem consegue comer, sozinho, uma francesinha em menos de 1h? Agora a pequena dificuldade que não pode ser uma francesinha qualquer. Será a mega-francesinha do restaurante Verso em Pedra em Miragaia. Pago o jantar ao herói e ainda recebe um presente à escolha no montante de 50€. Se não conseguir o candidato a herói terá que me oferecer o casaco oficial desta época do FC Porto. Alguém se inscreve?

Para ajudar na decisão deixo uma foto do objecto em desafio.

4 comentários:

André disse...

Já me tinham falado dessa francesinha...Mas nunca pensei que fosse este monstro...Que mutante..

Nuno disse...

Aquilo nem vem servido em prato, vem em bandeja! Lol, também já tinha ouvido falar. Eu não me aventuro, até porque nesse restaurante já presenciei cenas tristes que envolviam malaguetas bem mais pequenas.

CEO disse...

Vamos ser realistas, se o Delindro não conseguiu, nem consegue!

Paulo Coutinho disse...

Esperto, eu como a francesinha toda e você recebe 150 euros do restaurante e você gasta 85€. Quer ganhe ou perca fica sempre a ganhar. Realmente o mundo é dos espertos.